Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

Vestidos Bebê Crochê e Trico


















8 comentários:

Anônimo disse...

olá mary helen não poderia passar por aqui sem deixar um recadinho amei seus trabalhos que dom maravilhoso realmente maõs de fada guiadas por Deus, qu vc continue enchendo nossos olhos com seu brilho, tudo muinto lindo ameiiiiiiiiiiii.maglilopes@ig.com.br

Unknown disse...

Amei esses vestidos se possível eu quero fazer o passo a passo do conjunto de vestido vermelho e branco está de parabéns

Anônimo disse...

Amei esses vestidos se possível eu quero fazer o passo a passo do conjunto de vestido vermelho e branco está de parabéns

Anônimo disse...

Adorei os seus trabalhos seria possível dar me o passo a passo do conjunto branco e vermelho por favor? Desde já o meu obrigado.

Angelica G da Cruz disse...

Gostaria de comprar como faço

Maria Helena disse...

Oi amiga!!! me escreva no meu email mary_reis365@hotmail.com ou me ligue 46 88 042002 te aguardo.

Becky Landis disse...

Could I get the patterns for any of these!

Unknown disse...

Lidos
Como faço para comprar?